Contamos com empresas especializadas em realização de entrega com toda a comodidade e segurança no local que o cliente indicar. Sendo assim, confira junto ao entregador se o seu pedido está correto, não tenha pressa em dispensá-lo, abra a embalagem e confirme a qualidade do produto.

Nós fazemos entrega para todo o Brasil, contanto, caso seja constatado que o local estipulado para a entrega é de difícil acesso, nós entraremos em contato com o cliente, dando-lhe a possibilidade de cancelamento do pedido, sem qualquer oneração.

Não disponibilizamos serviço de montagem para nenhum produto comprado pelo site, mas caso tenha dúvida na montagem do mesmo, nós iremos te auxiliar. Fique a vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


Valor do Frete
O valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade. Para os móveis é calculado de acordo com o tamanho, para as mercadorias pequenas postadas pelo Correios é calculado de acordo com o peso.



Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região. Fica sendo válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente que poderá levar até 3 dias úteis. Cada peça tem um prazo de entrega diferente, disponibilizado na página de descrição do próprio produto.


Agendamento da Entrega
Nossas entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 9h às 18h. Não contamos com a possibilidade de agendamento da entrega.



Embalagem segura
Todos os nossos produtos são bem protegidos com plástico bolha e possuem uma caixa de papelão reforçada. Em alguns produtos, como mármores e vidros, utilizamos uma caixa de proteção de madeira, o que garante que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.



Recebimento do Pedido

Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega. Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente